quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sonho!

Sempre tive o sonho de me casar na igreja, me lmbro desde a adolescência sonhando com isso, mais por uma ironia do destino, isso nunca aconteceu, com o Daniel casei gravida, e ele não era muito fã da igreja, com o Marcos infelizmente ele já era casado.
Conversamos várias vezes em tentar anular o casamento deles, e hoje o Marcos foi até a Catedral conversar com o Padre Paulo, ele pediu para preencher alguns papeis, precisa da consentimento da Edilaine sua ex mulher que de bate e pronto me atendeu, e precisa de 6 testemunhas que contem ao Padre que eles eram menores de idade, e que quase não ficaram casados, foi um pouco mais de 1 ano. Depois tudo é encaminhado para Ribeirão Preto, e depois para Aparecida do Norte, ele disse que leva em torno de 1 ano e meio, e eu voltei a sonhar em poder casar na igreja, e poder comungar na missa, participar de uma pastoral, e me senti a mulher mais feliz do mundo.
Quem sabe agora eu caso!!! KKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário