quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu Amor!

Hoje fui tomada por um sentimento tão gostoso, o Marcos recebeu hoje uma medalha da PM, equem ele chamou para ser sua madrinha? Eu, e eu fiquei que não me cabia dentro de mim, de tanto orgulho que senti do maridão.
O Coronel falou algumas palavras, e entre elas disse que ser policial militar é a unica profissão aonde realmente se da a vida pela sociedade. E isso me assusta, tenho medo de um dia acontecer algo com ele, mais sei que esta foi a profissão que ele escolheu, e que ama ser policial, então o jeito é rezar todos os dias e pedir para o papai do céu cuidar dele direitinho.
Depois volto para postar a fotinho da cerimonia de entrega da medalha.
Te amo muito Marcos!
Quanto a dieta, estou firme e forte, seguindo com um passo de cada vez.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário