quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sensível demais!





















É assim que estou me sntindo hoje.
Não sei se é pela falta do Marcos, que esta trabalahando agora só de noite, então dia sim, dia não fico sem ele em casa, ou por saber que amanhã meu filhote vai para a casa do pai e só volta no dia 20, ficarei sem meu pequeno por 20 dias, e isso me da um aperto tão grande no coração.
Muitas vezes cheguei a achar, alias a achar não, a ter certeza de que ele não me amava, de que apenas ama ao pai, ele é fascinado por ele, depois percebi que não era isso, é porque o pai só pega ele a cada 15 dias, e na maioria das vezes para viajar, e a parte de educar é minha.
As vezes acho que cobro demais do meu pequeno, mais percebo que é por que não quero que ele cometa os meus erros, não quero que ele sofra, e acima de tudo porque quero que ele seja um grande homem, um grande amigo, que saiba respeitar as pessoas e suas diferenças.
Quero te dar asas para voar, mais raízes para voltar sempre para a casa da mamãe!
Te amo demais Gibão!
Me perdoa Gibão se as vezes sou severa demais com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário