quinta-feira, 9 de junho de 2011

Big Bom

Ontem inaugurou aqui em minha cidade o supermercado big bom, e eu me surpreendi ao ir até la, me surpreendi comigo comprando alface, rucula, couve, requeijão diet, claro que comprei também uma massinha de pastel, mais foi uma massa para assar.kkkkkkkkk É dificil mais tenho certeza de que vou vencer a guerra contra a balança.
Hoje vou na endocrinologista, e espero que de tudo certo, e que ela me oriente bem.
O Cauã esta muito birento, chora sempre que contrariado, deita até no chão quando não fazemos o que ele quer, mais também esta lindo, faz gracinha, quando vai ser repreendido já vem com beijos e abraços.
O Giovanni esta meio teimoso e repondão, mais entendo qeu um pouco é ciumes do irmão, e um tanto acredito que seja por conta da adolescencia, mais sei que tudo esta nas mãos de Deus e vai melhorar.
O Juninho, também parece que esta tentando melhorar.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário