sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meus meninos!

Quarta feira fomos assistir a um jogo do Giba, e adorei eles ganharam de 4 à 0, e a mamãe aqui ficou la toda toda torcendo pela Giba, ele me deu um susto na boca do gol, pisou na bola e caiu, achei que tinha se machucadao, mais não levantou e jogou até o final do jogo,´´e claro que senti vontade de bater naqueles meninos mais velhos da escola rindo e zuando da cara dele, mais quando terminou o jogo e ele veio todo sem graça conversar, falei para ele exatamente o que penso, só cai quem tenta, então ele não tem porque se envengonhar. Depois vi que ele torceu o pé, e até hoje esta roxo e dolorido, mais amanhã tem mais jogo, e é claro que ai a dor passa, e o que ele mais quer é jogar.
O Cauã aprendeu a se esconder embaixo do edredon, é a coisa mais linda do mundo.
Tenho almoçado na loja, todos os dias que o Marcos esta de serviço, e é tão bom ver a carinha do Cauã entrando na loja com aquele sorriso de saudade, me sinto a mãe mais amada do mundo, é tão bom sentir quanto sou importante para ele, já o Gi acho que por ciumes fica de cara feia, pedindo para ir embora logo da loja.
Alias o ciumes do Gi esta cada dia mais complicado, o que a gente faz para mostrar para um menino de 11 anos que só damos mais atenção para o menor, porque ele depende de nós para tudo e não porque o amamos mais? afinal amo meus meninos igualmente, amo mais do que qualquer coisa nesta vida.
E hoje é sexta -feira, amanhã prometi ao Gi que vou comprar uma bicicleta para andar com ele, para que a gente possa se curtir ter um tempinho só nosso, é claro que vou precisar levar o Cauãzinho junto , vou comprar uma cadeirinha para ele, mais pelo menos vamos sair nós três, e ai quem sabe a gente começa a se entender novamente.
Um ótimo final de semana a todas!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário