quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais Leve!

Esta semana estou me sentindo mais leve, mais segura de mim, não sei esplicar.
Estou conseguindo seguir a dieta a risca, coisa que não conseguia fazer a muito tempo, e espero que assim continue, fiz um acordo comigo mesma, de que vou seguir direitinho a dieta durante as semanas, e aos fins de semana me dar uma tregua, uma folga, sem exageros é claro, mais levar menos a sério, para ver se desta vez consigo realmente meu emagrecimento.
Ontem me pesei e estou com 85.600 Kg, é claro que é muito mais para quem chegou nos 89,400 Kg ja faz alguma diferença né.
Faltam só mais dois dias para as minhas queridas férias chegarem, e eu ja estou cheia de planos, sabado vamos para três pontas ver a família do Marcos, terça para sampa ver minha família e fazer compras para a loja, dia 06/08 é o casório da minha amiga querida a Helen, e dia 08 vamos para a tão esperada viagem para natal, que delicia, espero descansar bastante e curtir todas as pessoas que amo.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário