quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias tão esperadas!

Nem acredito que a partir do dia primeiro estarei de férias, e é claro que vou curtir meus filhotes, estes 15 dias como se fossem os ultimos da minha vida, ontem fechamos nossa viagem, vamos para natal, escolhi com muito carinho um hotel que espero que realmente seja bom http://www.rifoles.com.br/, espero que de tudo certo.

Quanto ao Gibão voltou da casa do pai mais irritado que o normal, porque será que isto acontece? please? algume me ajude! ele me disse até que acha que odeio ele.
Meninas amo meu filho, masi não sei se é rebeldia da idade, ou se ele esta precisando de ajuda profissional, mais ele as vezes acha que eu não amo ele. Será que eu estou fazendo algo errado? Tento dar amor, carinho, atenção, mais nada tem resolvido.
Será que é por ser filho de pais separados? Quantas duvidas, e tão poucas respostas!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário