quinta-feira, 7 de julho de 2011

Férias do Giba!

O Giba esta de férias com o pai, e a mãmãe aqui esta cada dia com mais saudades, ontem para minimizar um pouco esta saudade, recebi um E-mail dele com estas fotos, acho que ele deve estar aproveitando muito as férias.
Me senti bem por ver as fotos, mais triste comigo, pois faz tanto tempo que não saiu com o Gi para fazer nada assim de diferente. Só trabalho, trabalho e trabalho.
Tudo bem que é para ele ter o melhor, mais ele esta crescendo, e logo não vai mais me querer para fazer estes passeios.
Então prometi a mim mesma que quando sair de férias em agosto , além da viagem para Natal, vou sair um dia com ele, só para curti-lo, bem grudadinha.
Te amo filho!
Te amo muito!

Meu filho esta virando um homem, e um homem lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário