sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eapic 2011!

Ontem não estava muito animada, mais criei coragem depois do Catecismo familiar e fui com o Cauã, minha sogra, a Valquiria e a Leticia para a eapic http://www.eapic.com.br/eapic.asp?MODULO=shows.
Ainda bem que criei coragem e fui, o show foi ótimo, e o show que escolhi para ser o primeiro show da vida do meu Cauãzinho foi Jorge e Matheus.

O Cauãzinho dormiu logo no comecinho do show, fui dormir as 3:30h da manhã e acordei as 6:30h para vir trabalhar, estou acabada, mais muito feliz, e logo pela manhã quando abri o portão da garagem vi uma cena incrivel, acho que foi para começar a manhã com chave de ouro, um casal de maritacas lindas na arvore em frente de casa, gritando, como se estivessem ali só para me desejar um bom dia.
Então que o dia de hoje seja perfeito, assim como foi minha noite apesar do maridão estar la na eapic trabalhando.

Foi perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário