segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cirurgia Plástica?

Alguem já pensou em fazer uma?
A alguns meses me sinto feia, me sinto querendo melhorar , o Marcos esta cada dia mais bonito, mais sarado, e eu depois da gestação do Cauã me sinto feia, sei la, ai resolvi que iria a um cirurgião plástico para ouvir o que ele podia fazer para aumentar minha auto estima, e quanto isso me custaria financeiramente, e aqui estou eu na sala de espera do Dr João.
Espero que de tudo certo, e que eu me anime.
Alem disso estou pensando em voltar a fazer terapia, o problema é arrumar um horário para isso.
Já me sinto tão culpada pelo pouco tempo que tenho com os meninos, imagina se resolver fazer ginastica, terapia, e tudo mais que tenho vontade de fazer?
O Desfile foi ótimo, cansativo, mais ótimo, o Cauã só entrou de mãozinha dada comigo, mais mesmo assim foi tudo lindo, depois volto para postar fotos.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário