sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ansiedades e Medos!

Acho que todas as mães já passaram por isso um dia, hoje estou super ansiosa com o desfile de domingo, mais também estou morrendo de medo, medo do Cauã não desfilar, medo do Gi ir viajar sem a mamãe aqui e sem o pai dele.
Pois eu estou acostumada a deixar ele ir viajar quinzenalmente com o pai, mais sem um de nós nunca foi, desta vez ele vai com a minha sogra e minha cunhada para Aparecida, uma viagem a noite e de onibus. Nossa coração de mãe tem que ser forte!
Espero que de tudo certo,  que o desfile seja ótimo e que o Gi aproveite cada minuto desta excursão. Da um medinho sentir que meu filhote esta crescendo e que logo logo já não vai mais ser dependente de mim.
Mais entendo que criamos os filhos para o mundo e não para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário