quarta-feira, 25 de maio de 2011

Boa Mãe?

Hoje acordei triste, alias dormi pouco Cauãzinho estava agitado, dormiu pouco e consequentemente eu tambám dormi muito pouco, e as 6 quando ele realmente dormiu ,a mamãe aqui precisava levantar para trabalhar.
E é exatamente este o meu problema, trabalho.
O quanto tenho trabalhado, tenho trabalhado muiitooooooooooooo, muito mesmo, acordo as 6, levo os meninos para a escola, e venho para o trabalho, na hora do almoço, a maioria dos dias almoço na loja, pois não tem quem cubra o horário do almoço da Janira, e as 17 horas quando saiu da empresa, corro novamente para a loja, e la fico até fechar, quando chego em casa é janta, é banho no Cãuã, é isso, é aquilo, e ai as noites são longas, com o Cauã acordando milhões de vezes, e assim sigo a semana, sem muito tempo para curtir os meninos.
E quando vejo o Gi crescendo, e eu o acompanhando tão de longe, me da muita tristeza, mais ao mesmo tempo, penso que se não fizer esta dupla jornada, como faria para pagar escola, ingles, clube, e tudo mais que ele tanto gosta?
Perdão filho por não estar sempre ao seu lado, e não ser tão boa mãe assim.
Te amo Giba!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário