quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Na Correrria!

Ando na correrria preparando cada detalhe da festa do meu Gibão, alias ontem ele fes 12 anos.
São 12 anos de orgulho do meu filho, apesar da adolescencia e de alguns momentos de muita teimosia, ele é um ótimo filho, educado, estudioso.
E eu te amo mais que tudo nesta vida filho, vc e seu irmão.
Parabéns Giba!
E torcer para sabado dar tudo certo!
A já estava me esquecendo demos de presente para ele a Gils que ele tanto queria, no dia 27/09 fui la no cassio peguei e escondi no quarto dele, quando ele encontrou ficou com cara de bobo, de feliz, e foi correndo para a rua andar de bicicleta, onte não foi para a escola, me pediu pra faltar, e andou o dia todo de bcicleta, foi até para o inglês, e hoje logo cedo foi para a escola, claro de Gils.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário