quinta-feira, 28 de julho de 2011

Niver do Ju!

O Niver do Ju foi bem gostoso, ele ficou muito feliz, e amou o netbook.
Seguem alguns momentos

Mais Leve!

Esta semana estou me sentindo mais leve, mais segura de mim, não sei esplicar.
Estou conseguindo seguir a dieta a risca, coisa que não conseguia fazer a muito tempo, e espero que assim continue, fiz um acordo comigo mesma, de que vou seguir direitinho a dieta durante as semanas, e aos fins de semana me dar uma tregua, uma folga, sem exageros é claro, mais levar menos a sério, para ver se desta vez consigo realmente meu emagrecimento.
Ontem me pesei e estou com 85.600 Kg, é claro que é muito mais para quem chegou nos 89,400 Kg ja faz alguma diferença né.
Faltam só mais dois dias para as minhas queridas férias chegarem, e eu ja estou cheia de planos, sabado vamos para três pontas ver a família do Marcos, terça para sampa ver minha família e fazer compras para a loja, dia 06/08 é o casório da minha amiga querida a Helen, e dia 08 vamos para a tão esperada viagem para natal, que delicia, espero descansar bastante e curtir todas as pessoas que amo.
Bjs

terça-feira, 26 de julho de 2011

Acompanho e adoro o blog http://viciadosemcolo.blogspot.com/, e a semana passada li la sobre uma dieta do hospital do coração e resolvi tentar, afinal é só por uma semana. E quem sabe eu emagrecendo uns quilinhos eu me animo, pois ando tão desanimada, começo e paro a dieta, e isso me deixa tão triste comigo mesma.


Estou tão gorda , estou com 87,200 Kg, nunca cheguei neste peso.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias tão esperadas!

Nem acredito que a partir do dia primeiro estarei de férias, e é claro que vou curtir meus filhotes, estes 15 dias como se fossem os ultimos da minha vida, ontem fechamos nossa viagem, vamos para natal, escolhi com muito carinho um hotel que espero que realmente seja bom http://www.rifoles.com.br/, espero que de tudo certo.

Quanto ao Gibão voltou da casa do pai mais irritado que o normal, porque será que isto acontece? please? algume me ajude! ele me disse até que acha que odeio ele.
Meninas amo meu filho, masi não sei se é rebeldia da idade, ou se ele esta precisando de ajuda profissional, mais ele as vezes acha que eu não amo ele. Será que eu estou fazendo algo errado? Tento dar amor, carinho, atenção, mais nada tem resolvido.
Será que é por ser filho de pais separados? Quantas duvidas, e tão poucas respostas!
Bjks

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eapic 2011!

Ontem não estava muito animada, mais criei coragem depois do Catecismo familiar e fui com o Cauã, minha sogra, a Valquiria e a Leticia para a eapic http://www.eapic.com.br/eapic.asp?MODULO=shows.
Ainda bem que criei coragem e fui, o show foi ótimo, e o show que escolhi para ser o primeiro show da vida do meu Cauãzinho foi Jorge e Matheus.

O Cauãzinho dormiu logo no comecinho do show, fui dormir as 3:30h da manhã e acordei as 6:30h para vir trabalhar, estou acabada, mais muito feliz, e logo pela manhã quando abri o portão da garagem vi uma cena incrivel, acho que foi para começar a manhã com chave de ouro, um casal de maritacas lindas na arvore em frente de casa, gritando, como se estivessem ali só para me desejar um bom dia.
Então que o dia de hoje seja perfeito, assim como foi minha noite apesar do maridão estar la na eapic trabalhando.

Foi perfeito

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esta sou eu hoje, mais não serei eu amanhã!

Eu não gosto do que vejo no espelho, mais agora não adianta mais chorar, é correr atras do prejuizo, prometi para mim que eu vou mudar, que vou emagrecer , e quando me olhar no espelho vou amar.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tia Flavia x Conjuntivite!

Hoje a Tia Flávia não pode ir trabalhar pois esta com conjuntivite, sorte o papai só estar indo trabalhar de noite, pena que ele consegue dormir poucas horas , pois depois que o Cauã acordou acabou as suas horinhas de sono.
Aguente firme papai são só mais alguns dias, segunda feira você já esta de férias.

O Blog da Elaine

Tenho uma amiga que trabalha comigo, e agora esta alugando decoração de festa infantil, para dar uma forcinha criei um blog para ela http://omundoencantadodasdecoracoes.blogspot.com/ , pois assim ela pode pedir para as suas clientes olharem seu blogao ivés de ficar mandando foto por E-mail.
Adorei poder ajudar!
Espero que de tudo certo.

sábado, 9 de julho de 2011

Tenho me sentido Sozinha

Acho que pela ausencia do Gibão tenho me sentido muito solitária.
A Eapic começou ontem, e o Marcos esta trabalhando todos os dias, o Ju esta com a mãe, e eu estou ficando todos os dias sozinha.
Hoje a loja bombo, trabalhei ate as 18, e agora estou aqui com meu pequeno dormindo do meu ladinho.
Filhos am vocês!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Revista Atua! Ano 04 - nº15 - Junho 2011

Recebi a revista ontem, e fiquei encantada!

Mãe Coruja!!!!!!!!!!!!

Achei esta reportagem falando do 12º campeonato do interior Paulista, e fiquei toda coruja ao ver o nome do filhote no jornal Cruzeiro do Sul.
Olha a reportagem:


A etapa sorocaba no 12º Campeonato do Interior Paulista de Aeromodelismo (Cipa) - categoria Voo Circular Controlado - terminou na manhã deste domingo com as últimas provas da categoria Fai, que reúne os pilotos mais experientes na arte de conduzir os aviões em miniatura. O evento foi finalizado com a premiação dos melhores colocados, que acumulam os pontos conquistados para as etapas seguintes da competição. Na categoria Iniciante o 1º lugar ficou com Giovanni Battistini, de Praia Grande. Na Intermediário o destaque foi a apresentação de Anselmo Rodrigues, de Curitiba. O vencedor da categoria Mini Fai foi Daniel Battistini, também de Praia Grande. E o primeiro lugar da Fai ficou com Rogério Alves, de Americana.
Muita gente foi até o Aeroclube de Sorocaba acompanhar de perto as manobras e acrobacias dos aviões em miniatura. O sorocabano Luiz Racca Junior, que há 40 anos pratica o aeromodelismo, acompanhava o filho, que segue seus passos no esporte. "Hoje em dia faço como hobby", contou. Ele explicou que a modalidade Voo Circular Controlado é bem diferente do aeromodelismo praticado com rádio, já que os aviões são conduzidos com a ajuda de cabos que são seguros pelo praticante. "É uma alta tecnologia. Cada avião deste pesa apenas uma média de 1,6 quilo, mas é montado com as mesmas escalas dos aviões grandes", falou, referindo-se a peso e tamanho das peças. Segundo Ricardo Cardoso, praticante que trouxe a etapa para Sorocaba, a montagem das miniaturas também é parte da atividade. "Quem não monta não pode falar que pratica aeromodelismo. Existem os kits prontos para comprar ou se pode adquirir peça por peça. Há ainda a possibilidade de fazer um projeto e criar tudo", contou. Por conta desta particularidade, cada avião em miniatura, que atinge a velocidade média de 60 quilômetros por hora, é personalizado pelo praticante. "Para gente, o desafio é se superar, atingir a perfeição. Muito vento ou uma regulagem errada, por exemplo, podem atrapalhar a performance", comentou o engenheiro Renato Brossi, de 44 anos, que veio de Piracicaba para participar da etapa na cidade.


Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
http://portal.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=297169

Amor incondicional!

É o que tenho certeza de que o Cauã sente por mim, ele me olha com um olhar de amor, de paixão , é maravilhoso ver o quanto ele me ama.
Sinto nesse amor, uma força incrivel para continuar lutando dia a dia para que ele e o Gibão tenhão tudo o que não pude ter, sejam melhores do que eu fui, e saibão que a mamãe aqui ama eles mais que tudo nesta vida.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Férias do Giba!

O Giba esta de férias com o pai, e a mãmãe aqui esta cada dia com mais saudades, ontem para minimizar um pouco esta saudade, recebi um E-mail dele com estas fotos, acho que ele deve estar aproveitando muito as férias.
Me senti bem por ver as fotos, mais triste comigo, pois faz tanto tempo que não saiu com o Gi para fazer nada assim de diferente. Só trabalho, trabalho e trabalho.
Tudo bem que é para ele ter o melhor, mais ele esta crescendo, e logo não vai mais me querer para fazer estes passeios.
Então prometi a mim mesma que quando sair de férias em agosto , além da viagem para Natal, vou sair um dia com ele, só para curti-lo, bem grudadinha.
Te amo filho!
Te amo muito!

Meu filho esta virando um homem, e um homem lindo!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dias e mais dias!

Tem dias em que acordo pensando se vale a pena!
Ando sem vontade nenhuma de ir trabalhar, queria tano ficar com meus pequenos, eles estão crescendo cada dia mais, e eu estou perdendo tudo isso.

terça-feira, 5 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Oração dos Pais!

Revirando uma papelada que estava guardada no meu escritório, achei uma oração que um amigo me deu, não sei quem escreveu mais ela é muito linda:
Vida - Para ver crescer meus filhos
Paciência - Para educá-los sem ter que submetê-los
Sabedoria - Para que meus atos não os prejudiquem
Amor - Para guia-los até o seu destino
Coragem - Para aceitar o que eles escolham
Amém!

domingo, 3 de julho de 2011

Domingo Espetacular!

Hoje tivemos um dia espetacular, um domingo a moda antiga.kk
Acordamos cedinho fomos a missa, a missa foi muito gostosa, depois fomos ao mercado, fizemos um churrasco maravilhoso, dormi a tarde inteirinha com meu pequeno, acordei fomos tomar sorvete, depois fomos passear na praça.
Na praça o Marcos comeu churros, passeamos de carrinho, e o Cauã foi na cama elastica 10 segundos e já quiz sair.kkkk
Tenho amado nossos programas em família.
Eu sei, alias tenho certeza de que não preciso de muito para ser feliz, preciso apenas da minha família.
Bjs

sábado, 2 de julho de 2011

Simples assim!

Maravilhas em Família !

Ontem tive uma noite unica, maravilhosa,só faltou o Giovanni, fomos jantar em um restaurante super gostoso, comemos uma comidinha caseira e saborosa, e alem disso eles estão com um serviço bem legal de monitoras para as crianças.
Colocarão um brinquedo bem legal, igual aqueles de shopping, cama-elástca, pula-pula, cavalinhos,balanços.
Foi demias!

E hoje para completar o final de semana fomos passear em Poços de Caldas, passeamos de charete, fomos em um mercado de queijos, vinhos e doces, fomos em uma loja de chocolates e depois jantamos super lanche.
Obrigada papai do céu por tudo que tem me dado de bom, por todos estes momentos unicos e tão especiais em família.
Bjs