quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tema da Festinha de Dois anos do Cauã!

Enfim, consegui resolver o tema da festinha de 2 anos do Cauã.
Se fosse pela escolha dele, com certeza seria do Patati Patata, mais como já fiz a festa do circo o ano passado, resolvi fazer do Cocoricó, e espero que fique linda como no ano passado.

Sensível demais!





















É assim que estou me sntindo hoje.
Não sei se é pela falta do Marcos, que esta trabalahando agora só de noite, então dia sim, dia não fico sem ele em casa, ou por saber que amanhã meu filhote vai para a casa do pai e só volta no dia 20, ficarei sem meu pequeno por 20 dias, e isso me da um aperto tão grande no coração.
Muitas vezes cheguei a achar, alias a achar não, a ter certeza de que ele não me amava, de que apenas ama ao pai, ele é fascinado por ele, depois percebi que não era isso, é porque o pai só pega ele a cada 15 dias, e na maioria das vezes para viajar, e a parte de educar é minha.
As vezes acho que cobro demais do meu pequeno, mais percebo que é por que não quero que ele cometa os meus erros, não quero que ele sofra, e acima de tudo porque quero que ele seja um grande homem, um grande amigo, que saiba respeitar as pessoas e suas diferenças.
Quero te dar asas para voar, mais raízes para voltar sempre para a casa da mamãe!
Te amo demais Gibão!
Me perdoa Gibão se as vezes sou severa demais com você!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sonho!

Sempre tive o sonho de me casar na igreja, me lmbro desde a adolescência sonhando com isso, mais por uma ironia do destino, isso nunca aconteceu, com o Daniel casei gravida, e ele não era muito fã da igreja, com o Marcos infelizmente ele já era casado.
Conversamos várias vezes em tentar anular o casamento deles, e hoje o Marcos foi até a Catedral conversar com o Padre Paulo, ele pediu para preencher alguns papeis, precisa da consentimento da Edilaine sua ex mulher que de bate e pronto me atendeu, e precisa de 6 testemunhas que contem ao Padre que eles eram menores de idade, e que quase não ficaram casados, foi um pouco mais de 1 ano. Depois tudo é encaminhado para Ribeirão Preto, e depois para Aparecida do Norte, ele disse que leva em torno de 1 ano e meio, e eu voltei a sonhar em poder casar na igreja, e poder comungar na missa, participar de uma pastoral, e me senti a mulher mais feliz do mundo.
Quem sabe agora eu caso!!! KKKKKKK

Meu Amores!

O Marcos tem uma força de vontade que é de dar orgulho a qualquer um, ele ja perdeu uns 16 Kilos, e domingo passado participou da 1ª Corrida da Oficina da Saúde, e correu 10 Km , e é claro que eu e o Cauãzinho fomos até la para ver.
O Gibão estava no campeonato de aeromodelismo em Goias, e trouxe para casa um lindo troféu de terceiro lugar, e é claro a mamãe aqui ficou la babando.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Big Bom

Ontem inaugurou aqui em minha cidade o supermercado big bom, e eu me surpreendi ao ir até la, me surpreendi comigo comprando alface, rucula, couve, requeijão diet, claro que comprei também uma massinha de pastel, mais foi uma massa para assar.kkkkkkkkk É dificil mais tenho certeza de que vou vencer a guerra contra a balança.
Hoje vou na endocrinologista, e espero que de tudo certo, e que ela me oriente bem.
O Cauã esta muito birento, chora sempre que contrariado, deita até no chão quando não fazemos o que ele quer, mais também esta lindo, faz gracinha, quando vai ser repreendido já vem com beijos e abraços.
O Giovanni esta meio teimoso e repondão, mais entendo qeu um pouco é ciumes do irmão, e um tanto acredito que seja por conta da adolescencia, mais sei que tudo esta nas mãos de Deus e vai melhorar.
O Juninho, também parece que esta tentando melhorar.
Bjks

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu Amor!

Hoje fui tomada por um sentimento tão gostoso, o Marcos recebeu hoje uma medalha da PM, equem ele chamou para ser sua madrinha? Eu, e eu fiquei que não me cabia dentro de mim, de tanto orgulho que senti do maridão.
O Coronel falou algumas palavras, e entre elas disse que ser policial militar é a unica profissão aonde realmente se da a vida pela sociedade. E isso me assusta, tenho medo de um dia acontecer algo com ele, mais sei que esta foi a profissão que ele escolheu, e que ama ser policial, então o jeito é rezar todos os dias e pedir para o papai do céu cuidar dele direitinho.
Depois volto para postar a fotinho da cerimonia de entrega da medalha.
Te amo muito Marcos!
Quanto a dieta, estou firme e forte, seguindo com um passo de cada vez.
Bjks

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dieta!

Estou tentando seguir firme e forte na minha dieta, mais o meu principal problema, ou a minha maior dificuldade é ficar sem o doce ( Chocolate/ Sorvete quero comer uma barra, ontem fui ao mercado e comprei uma caixa de bombons Alpino, ele é pequenininho, e é chocolate puro, sem muitas coisas que o engordem mais ainda, desta forma vou comer um por dia, para ver se consigo não desistir mais uma vez, vou devagar e sempre, a natação começo amanhã a noite.

)

Eles crescem!

Hoje é um dia importante no crescimento do Giba, ele a varios dias me pedia para ir para a escola sozinho de bicicleta, e eu pensava como assim? Como vou deixar meu bebezinho ir sozinho para a escola, após conversar com o pai dele , com o Marcos, e refletir vários dias, cheguei a conclusão de que deveria deixar ele ir, afinal ele esta crescendo, e após um longo sermão de como andar na rua de bicicleta, resolvi que ele poderia ir.
Ele entra as 7:00 horas, e saimos as 6:50 de casa todos os dias, afinal a escola é bem pertinho, hoje quando acordei ele ja estava na sala prontinho esperando para ir, estava ansioso, saiu de casa as 6:30 com o maior sorriso no rosto, me deu um beijo, colocou as luvas azuis, e la se foi, claro ouvindo da mamãe aqui para ter cuidado, olhar para os lados, não correr muito, e claro me ligar assim que chegasse la, feito que ele fez em 11 minutos.
Fiquei felliz por ver que ele esta crescendo, mais me deu um aperto no peito por perceber que ele já não precisa tanto de mim, como antes.

Me lembrei de um textinho de Paulo Coelho:

Bendito aquele que consegue dar aos seus filhos asas e raízes”, diz um provérbio.

Precisamos das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar.

Precisamos das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles.

Bendito quem tem asas e raízes; e pobre de quem tem apenas um dos dois.

Por isso espero ter dado ao Giba asas e raízes, asas para voar, para crescer, e raízes, para sempre voltar para casa, onde vou sempre estar esperando por ele.
Te amo muitoooooooooooooooooooooo Giba!

sábado, 4 de junho de 2011

Sonhos, sonhos e sonhos

Hoje acho que realizei um sonho, ou uma vontade sei la, comprei a bicleta para andar com o Giba e o Cauã, dei só uma voltinha com o Gi aqui pelo bairro, foi bem gostoso, só que a mamãe aqui esta super fora de forma e ficou cansada rapidinho. Terça começo a hidro, vou fazer hidro e o Cauã natação, os dois juntos no mesmo horário, espero que de tudo certo, afinal preciso emagrecer.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Propagandas

A loja graças a Deus esta indo, e estes ultimos dias investimos em muita propaganda
1º Patrocinamos a festa de Santa Rita
2º Fizemos o desfile na Esprtiva
3º Fechamos a propaganda com Conexão Vip
4º Vamos Participar amanhã do Curso de Gestantes da Unimed
5º Jornal Gazeta de São João
Seguem algumas das Propagandas
Pena que o Giba não quiz participar!
Te amo filhote!

Registro 1º Ano!

Foi Tudo tão Lindo, tão Perfeito!

Meus meninos!

Quarta feira fomos assistir a um jogo do Giba, e adorei eles ganharam de 4 à 0, e a mamãe aqui ficou la toda toda torcendo pela Giba, ele me deu um susto na boca do gol, pisou na bola e caiu, achei que tinha se machucadao, mais não levantou e jogou até o final do jogo,´´e claro que senti vontade de bater naqueles meninos mais velhos da escola rindo e zuando da cara dele, mais quando terminou o jogo e ele veio todo sem graça conversar, falei para ele exatamente o que penso, só cai quem tenta, então ele não tem porque se envengonhar. Depois vi que ele torceu o pé, e até hoje esta roxo e dolorido, mais amanhã tem mais jogo, e é claro que ai a dor passa, e o que ele mais quer é jogar.
O Cauã aprendeu a se esconder embaixo do edredon, é a coisa mais linda do mundo.
Tenho almoçado na loja, todos os dias que o Marcos esta de serviço, e é tão bom ver a carinha do Cauã entrando na loja com aquele sorriso de saudade, me sinto a mãe mais amada do mundo, é tão bom sentir quanto sou importante para ele, já o Gi acho que por ciumes fica de cara feia, pedindo para ir embora logo da loja.
Alias o ciumes do Gi esta cada dia mais complicado, o que a gente faz para mostrar para um menino de 11 anos que só damos mais atenção para o menor, porque ele depende de nós para tudo e não porque o amamos mais? afinal amo meus meninos igualmente, amo mais do que qualquer coisa nesta vida.
E hoje é sexta -feira, amanhã prometi ao Gi que vou comprar uma bicicleta para andar com ele, para que a gente possa se curtir ter um tempinho só nosso, é claro que vou precisar levar o Cauãzinho junto , vou comprar uma cadeirinha para ele, mais pelo menos vamos sair nós três, e ai quem sabe a gente começa a se entender novamente.
Um ótimo final de semana a todas!
Bjs