quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inicio do Blog

Porque criar o blog, ou para que criar um blog?
Várias vezes tive esta vontade, mais ficava pensando para que, porque.
Acompanho varios blogs, em especial alguns sobre maternidade e alimentação, pois nos ultimos tempos são coisas que me interessam muito. A maternidade por ter o Cauã , e pq não pelo Gi também, aprendo tanto com eles, e alimentação pq realmente preciso emagrecer, e agora resolvi que este é o momento.
Minha vida passou por muitas mudanças nestes ultimos, derrepente deixamos de ser apenas eu e o Gi, e passamos a ser eu, o Gi, O Marcos, O Ju e o Cauã, não que isto seja ruim, mais tudo mudou, e acho que em algum momento parei de cuidar de mim, para cuidar de nós, e derrepente quando percebi já havia me abandonado.
Agora resolvi criar este blog, para escrever todas as minhas angustias, felicidades, medos e relatar um pouquinho do meu dia a dia ao lado dos homens da minha vida. Sim os quatro são os homens da minha vida:
  • O Marcos o companheiro quase perfeito.
  • O Gi o filho que eu tanto quiz, que me faz ver eu mesma quando mais nova, é impressionante como pode um ser ser tão parecido com outro não na aparência, pois no quesito aparência ele é a cara do pai dele, mais no quesito gênio, como é genioso este menino, como ele tem o meu  gênio, as vezes me vejo brigando com ele, por coisas que minha mãe brigava comigo e eu odiava. mais fazer o que hoje entendo o que é o melhor, o certo, e amo meu pequeno, ele é meu pequeno companheiro, que em todos os momento bons ou ruins estava do meu lado, e espero que sempre seja assim.
  • O Ju que também é um pouquinho meu, sim ele é meu, eu cuido, crio, educo, então ele é meu certo?Não seria meu só pq sou a madrasta dele? kk Ele é o senhor teimoso, o senhor sabe tudo, e o Sr preguicoso no quesito escola, mais também é o Sr eu estou aqui quando precisamos dele, ele me faz rir quando brinca de algo com o Cauã, a acaba apanhando do menor, ou quando por querer minha atenção sai para dar uma voltinha de carro comigo e o Cauã no quarteirão.
  • E o menor, mais não por isso menos importante , o Cauã que veio para eternizar meu amor pelo Marcos, ele esta crescendo sem que percebamos, já esta com 1 ano e cinco meses, já faz birra, sim ele já faz Birra! Podem acreditar! Ele corre, pula, brinca, me chama de mamã, e o Marcos de Papae, quando perguntado de quem é a mamãe bate com as duas mãos no peito dizendo que sou dele, me sinto toda toda. Adora passear, minha sogra diz que ele é filho de cigano, adora a rua, fala bobó ( vovò), dança quando escuta a galinha pintadinha, e não para um minuto, parece que tem 10 dentro dele.
Enfim consegui falar um pouquinho dos homens da minha vida!
Espero conseguir escrever sempre aqui, para no futuro ler e quem sabe mostrar aos meus homens!